Mariana e Daniel, uma história de amor no Zahia...



Era uma vez uma bela moça e um belo rapaz que moravam no Sudoeste, bem pertinho do Zahia. Acordaram num feriado e resolveram tomar café da manhã no Zahia. Chegaram lá, o Café estava fechado… conversa vai, conversa vem… os dois se conheceram melhor! Para encurtar a história, começaram a namorar e passaram a marcar ponto todos os dias no Zahia! 

Hoje tive a alegria de receber o convite de casamento dos dois!

Essa é uma das muitas histórias de amor do Zahia! 

Gosto de dizer que aqui eu ouço e acontecem as histórias de amor…

Nada mais gratificante para quem tem duas profissões! No consultório, como psicóloga, as pessoas me procuram por causa de suas histórias de dor! No Café, possibilitamos que as pessoas vivam e nos contem e comemorem suas histórias de amor!

É muito gratificante também quando os ex-clientes do consultório que já tiveram alta, voltam aqui para comemorar as suas vitórias e trazem seus novos amores para me apresentar!

E assim vou levando a vida, entre as histórias de amor e de dor, fazendo também, que toda dor, possa ser transformada numa história de amor!

Obrigada Mariana e Daniel, por compartilhar conosco sua presença e esta linda história de amor!

Comentários

  1. Linda!! Pra nós é um prazer ter tido este espaço de acolhimento em nossa história. Muito obrigada pelo cafe-casa que frequentamos até nos mudarmos do sudoeste. É um grande privilégio poder contar com a "cozinha da nossa casa". :)
    Um grande beijo e até o casamento

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"O Casamento está morto. Viva o casamento! - Resenha

A LIÇAO DO BEM-TE-VI sobre a culpa e a falsa culpa